Entregamos para todo o Brasil
Pague com Pix, cartão ou Boleto!

Comprar pela internet gera muitas dúvidas comuns. Para garantir transparência e segurança, respondemos as principais perguntas sobre nosso site, prazos, rastreamento e taxas.

O Site é Confiável?

Nosso site utiliza segurança SSL, padrão obrigatório por lei que criptografa todas as transações. Isso garante o sigilo das suas informações pessoais e financeiras.

Trabalhamos com o MercadoPago, a maior plataforma de pagamentos online do Brasil. Assim, não acessamos seus dados de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

Se tiver dúvidas, entre em contato: [email protected]

Por Que os Produtos Demoram de 10 a 20 Dias para Chegar?

Oferecemos produtos com preços muito abaixo do mercado porque importamos diretamente de fornecedores internacionais dos EUA, Europa e Ásia.

Quando você realiza uma compra, enviamos o pedido para o fornecedor, que despacha o produto diretamente para sua residência. Esse processo natural de importação explica o prazo maior.

Todas as Compras Acompanham Código de Rastreio?

Sim! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido em tempo real.

Quando Vou Receber o Código de Rastreio?

O código de rastreio é enviado para seu e-mail em até 3 dias úteis após o pedido, devido ao prazo solicitado pelos fabricantes.

Caso não receba o código nesse prazo, envie um e-mail para: [email protected] Inclua o número do pedido (exemplo: #4321) e responderemos em até 24 horas.

Por Que o Código de Rastreio Não Mostra Atualizações?

Entre o país de origem e o Brasil, pode não haver atualizações no rastreamento porque o pacote está em trânsito sem movimentação registrada.

Assim que chegar ao Brasil, as atualizações voltarão normalmente, como em encomendas nacionais.

Fique tranquilo(a), seu pedido está a caminho!

Existe Alguma Taxa Adicional a Pagar?

Não. Você paga apenas o valor do produto, sem taxas de alfândega ou dos Correios (R$ 15,00).

Se, por acaso, houver alguma taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos a taxa.

Para isso, envie um e-mail para: [email protected] Informando o ocorrido, e responderemos em até 24 horas.

Comprar conosco é seguro, transparente e acessível. Estamos sempre prontos para ajudar você em qualquer dúvida!